domingo, 14 de julho de 2013

Quando alguém morre...

Apesar de nascermos sabendo que um dia teremos de enfrentá-la, nós não estamos preparados para ela.Para a sua vinda rápida e devastadora que em alguns casos parece arrancar e levar consigo , nossos corações.
Sim, estou a falar dela, a morte.
Ela que fora a culpada de eu não postar durante todos esses dia.
Ela que é a culpada de deixar meu coração nesse vácuo horroroso,que como uma ferida resistente,parece não querer cicatrizar.
Foi ela que nessa semana levou duas pessoas que eu amava MUITO. Minha avó e depois minha tia.
Nem sei como estou conseguindo escrever este texto.Estou ainda muito abalado. Sim, continuo com aquela sensação de vazio ,de algo em falta.Era como se de repente, amputassem uma parte qualquer do meu corpo.
Perder alguém talvez seja o pior dos piores sentimentos.
A morte é algo tão estranho e obscuro. Num instante, a pessoa vive; noutro esta morre. É como se andássemos continuamente sob uma corda bamba . Se cometermos um deslize se quer, corremos o risco de morrer, de deixar de existir.
Esse post é só para avisar aos que me leem o motivo pelo qual não escrevi por esses dias.
E lá vai uma frase clichê:
AME AS PESSOAS COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!