quarta-feira, 18 de junho de 2014

18 de Junho de 2014

a noticia : 



o conto:

A Cena

Click.Click.Click.Click.Click.Click.
A máquina captava cada micro segundo daquela grandiosa cena. Raul, não poderia piscar, pois poderia perder algo de extrema importância.Mantinha-se quieto,acocorado em um ressequido arbusto,empunhando a máquina de fotografar. O calor de mais de quarenta graus, empapara por completo a camiseta azul que vestia de suor.
Porém, não ligava apenas observava e fotografava: a girafa malhada e pardacenta, cambaleando dentre os enormes e áridos seixos. Ela estava cansada. Não agüentaria mais. Isso, ela e os dois leões que a perseguiam já sabiam. Os leões, ou melhor, as leoas estavam famintas e estressadas por ter gasto energia indo atrás daquela girafa. Contudo, elas sabiam que valeria a pena. A girafa estava avariada de um dos olhos e muito doente.
Raul continuava a fotografar. Foi então que a câmera capturara: as patas exaustas de tanto caminhar, tropeçara numa rocha, levando o animal ao chão. As leoas com toda fúria e fome saltaram nos flancos do gigantesco animal.Sem forças para resistir a girafa acabara virando banquete.
Após fotografar aquela cena,Raul se encontrava num estado de choque e euforia: choque,pois sentira pena do animal e euforia, pois teria como pagar agora a conta do luxuoso hotel em que se hospedara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!