quinta-feira, 19 de junho de 2014

19 de Junho de 2014

o conto :

Tomei a pílula. No mesmo momento surtira efeito. Não era mais o Zervick tolo. Agora era o Zervick herói. Olhei para os lados. Eles estavam todos ali: sombras, encapuzadas de olhos amarelados... Sombras. As sombras daqueles que foram mortos na trincheira...
-Vamos, soldado, vamos!!—ouvira alguém dizer. Procurara por todos os lados. Suava frio. —Corra e atire a bomba, vamos soldado, vamos!
Corri. De repente, a enorme sala parecia ter aumentado de tamanho. Sacudia a cabeça. Não estava mais na sala...
-Ei,soldado o que você está esperando?Vamos, soldado, vamos puxe o pino!
Corri. Corri. Corri. Desviei das balas que como zangões queriam me atacar. A granada, a bomba que se eu puxasse o pino estouraria após segundos, estava firmemente em minhas mãos. Suava. Fechei os olhos e ia puxar o pino...
-Você está bem, cara?

Me perguntou um rapaz me encarando. Estava sentado sobre um velho sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!