domingo, 9 de junho de 2013

A música do vizinho


Ouvem Rap na casa ao lado. Até aí tudo bem. Minto, não está nada bem. Não gosto de Rap e não sou obrigado a ficar ouvindo meu vizinho com a porra do rádio nas alturas... Tocando Rap.

Não, não sou obrigado.

Não moro em apartamento. Mas mesmo assim não sou obrigado. Sei que ele está na casinha dele enquanto eu estou na minha.

Mas isso não importa. Não mesmo.

Não sou obrigado a ouvir suas horríveis preferências musicais.

Adendozinho I: ele passou o dia inteiro ouvindo calcinha preta e Cláudia Leite. Não é pra se matar?
Adendozinho II: O que vocês têm haver com isso? Nada. Mas o blog é meu, então...

;D

4 comentários:

  1. Pega seu vizinho e mata ele,tambem odeio rap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria uma ótima ideia...Mas com o que?Veneno?Facada?Atropelamento acidental (ou não)?
      Michael, obrigado por comentar!
      Abraços e volte sempre.

      Excluir
  2. Mata ele por escutar Calcinha Preta tb.

    beijos

    Eilan

    borderline-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô deixar...Vou convidá-lo para jantar...hehehe
      ;D

      Bjos Eilan

      Excluir

Desabafa!