sábado, 22 de junho de 2013

Contar ou não contar?

brasileiroguei.blogspot.com

Oi gente que me lê. Estou vivendo um dilema: contar ou não contar para meus pais que eu sou gay.
Por que não conto: sei que se contar passarei por algo que não gostaria e que tenho muito medo: ser excluído,ignorado. Não pela parte de minha mãe, mas pela parte de meu pai que até onde eu sei não aceitaria ter um filho gay. E sinto isso. Minha talvez no começo demorasse um pouco para digerir o fato de ter um filho que goste de meninos, mas sei que no final ela acabaria aceitando. Não me excluindo ou ignorando. Quanto a minha irmã um pouco mais nova do que eu, não sei ao certo qual a reação que ela ter iria.
Porque devo contar: Devo contar porque isso está me sufocando. Porque estou cansado de ser quem não sou, de agir como não agiria. O ato de contar seria uma espécie de desabafo, seria como se eu vomitasse algo que está me matando por dentro... Uma espécie de exorcismo do que eu não sou.
Não sou assumido e não sei como agir. Vivo um dilema. Duas alternativas: ser feliz ou não.

4 comentários:

  1. Olha, eu sou defensora do "seja você; não se esconda; se mostre exatamente como é; sobretudo, seja feliz". Se você está se sentindo sufocado e infeliz, deveria gritar aos quatro ventos o que está te deixando assim.
    Não adie a felicidade. Não morra sufocado. ;)

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Erica,obrigado por comentar!Ainda me encontro indeciso...Na verdade tenho medo...
      Mas mesmo ssim,obrigado por comentar!
      Volte sempre.

      Excluir
  2. Talvez isso não aconteça, mas se teus pais virem o teu blog? Eu também estou nesta duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o risco que terei de correr,infelizmente,mas na verdade nem e stou ligando pra isso sabe...Estou em uma fase da minha vida em que o descaso ,ou seja, o ato de nõa dá importância me domina.Sei que o que eu acabo de dizer pode parecer meio que incoerente,mas é a mais pura verdade.
      Bjos.

      Excluir

Desabafa!