sábado, 8 de junho de 2013

O dono do blog

Olá, sou gay (não precisava nem ter falado, né?) tenho 17 anos, decidi criar esse blog porque sou guei e brasileiro.

Então eu me fodo em duas vezes. Por ser brasileiro e por ser guei.

Sobre mim?

Bom, odeio preconceito.

Amo ler, sou fã de Clarice e Rachel de Queiroz.

Cantor preferido?Dois: David Bowie e Michael Jackson.

Cantoras preferidas?Duas: Lady Gaga e Gal Costa.

Namora?Não. Quer se candidatar a pretendente?Mande um email. ;D

O resto vocês irão descobrir conforme o tempo for passando, tá?

Objetivo do blog:

Vou escrever quase diariamente sobre assuntos que me passarem pela mente, então se fosse você caro leitor, tomaria certo cuidado ao entrar aqui porque meus pensamentos não são nadinha inocentes...

(Des)prazer em conhecê-los...

Hehehe...

;D

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!