domingo, 9 de junho de 2013

Sobre "a cura gay"

brasileiro guei

Em primeiríssimo lugar não existe “a cura” para homossexualidade. Não existe, porque homossexualidade não é uma doença e sim mais uma vertente dentre outras que a sexualidade humana possui, logo não existe “cura”.

Se alguém vier lhe oferecer tal “cura” caia fora. Diga para eles irem plantar tomates no asfalto. A HOMOSSEXUALIDADE NÃO TEM CURA!

Não entendo como as pessoas têm essa péssima mania de mudar o que não pode ser mudado.

“Vamos mudar a sua sexualidade, porque ela está errada diante o que nós temos como certo. Venham, venham em nossa igreja e lá você será abençoado com a graça deus e então você deixará de ser gay...”

Muitos crentes têm esse hábito. Não direi todos, mas muitos querem exorcizar o que não pode ser exorcizado. Querem tornar normal o que já é. Isso porque são levados por um fanatismo cego e demente, gerado pela interpretação propositada de um líder espiritual, cujo, não passa dum maestro que usa passagens da bíblia para promover o que ele quer que os fieis entendam.

Exemplo: Se ele (Pastor, Padre e nhémnhém) disser que a bíblia afirma que mulheres são inferiores perante o homem e com isso elas terão de sempre usar vestidos longos até o calcanhar, com certeza, os fieis irão acreditar nele, pois ele baseia-se no livro sagrado. Livro esse que para eles é o tudo e nada existe além do que ele diz nada pode contra seus preceitos.

Viu como é fácil usar um instrumento em que todos crêem para utilizar a seu favor, para que acreditem em seus ideais e que façam de tais ideais os seus?

Bom, então voltemos a falar sobre a “cura”. Quem acredita nisso precisa estar um tanto abitolado. Mas existem abitolados, infelizmente. Tanto que querem aprovar o projeto de “cura gay” na comissão de direitos humanos. Algo que com certeza será aprovado. Claro, com aquela anta do Marcos Feliciano presidindo a Comissão de Direitos Humanos isso será realidade, em breve. Muito em breve.

Não entendo como esses abitolados insistem em bater na mesmíssima tecla. “Cura gay”, “Cura gay.”

Sabe, às vezes fico aqui pensando comigo mesmo, o motivo de tanto alarde sob a sexualidade alheia... Quem se incomoda é porque deve sentir algum desejo reprimido de experimentar o que não pode, pois sua religião não permite ou porque a opressão criada por partes machistas diz que isso é errado e por isso ficam nesse policiamento sexista.

Daqui a pouco esses grupos vão bater em nossas portas, nos pegarão e nos levarão em direção da tal cura gay”.

Isso se não começarmos a reivindicar, protestar e reagir diante de tais loucuras!Se deixarmos que esses abitolados continuem, em breve, teremos de jantar a luz de velas, tomar banho somente aos domingos e ainda por cima numa tina imunda usada por várias pessoas (qual não gostaria de usar nem um pouco) e dentre outras coisas da época da idade das trevas.

Então mais uma vez repitam comigo:

FORA ABITOLADOS!!!

FORA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafa!