terça-feira, 11 de junho de 2013

Homossexualidade não é crime!


Eu sou gay. Repito só pra não restar dúvidas: EU SOU GAY!!!Gosto de meninos e não de meninas. Não que odeie meninas, não, não é isso, mas é que entre um cara e uma garota desfilando na rua, meu olhar se volta para o rapaz e não para moça.

Simples assim!

Não tem cura gay, não tem exorcismo, não tem porra nenhuma.

Simples assim!

Vão tentar mudar para onde olho agora?Vão tentar?Pois tentem!Não vai dar certo... Voltarei a olhar para meninos porque gosto deles: de seu cheiro, de seus músculos e antes de tudo de seu cérebro.

Simples assim!

NÃO HÁ, MAS NÃO HÁ MESMO, CURA PARA ISSO!Aliás, ser gay, bi, tri, poli, pan e dentre outras vertentes da sexualidade humana não tem nada de errado. Não tem nada de errado ou sujo de ser o que você é, de gostar do que gostar.

Simples assim!

A culpa disso tudo é de quem?Minha? Sua?Da sua mãe?Da sua vó?Do seu bisavô?Da vizinha que berra diariamente com a filha?Do cachorro que late o dia todo?Do papagaio falante da sobrinha?

Não, nenhum deles tem culpa. Quem tem culpa são os pseudo-moralistas os conservadores doentes, que não aceitam o “diferente” ou o que não segue os padrões designados por eles, quais são considerados como o “correto.”

Ah, mas há ainda, os que dizem lutar pelo bem e preservação da família, que dizem querer preservar os princípios cristãos e blábláblá... Tudo não passa de um sermão muito bem engendrado para conseguirem conquistar votos e olhares de pessoas que sem saber fazem de tais sermões sua filosofia de vida.

Simples assim!

“Não sei... acho estranho ver dois homens se pegando...” ou: “Prefiro ver duas ‘mina’ se pegar e se for possível comigo participando hehehe...” Bom esses são os tipos de comentários que ouço  a muito tempo por aí.

O que dizer de tais comentários?

Nada. Pensando bem, digo sim, em uma palavra apenas: pena. Isso. Pena de cabeças tão pequenas quanto as que carregam entre as pernas.

Muita pena.

Peninha...

 Teriam eles culpa?

Talvez; pois eles não têm culpabilidade alguma em viver numa sociedade altamente machista e preconceituosa que segue preceitos milenares que não valem para os dias de hoje. Porém, talvez, a culpa seja em parte, deles também,  deixando-se influenciar por terceiros, sem parar para pensar, analisar e contestar. Por pura preguiça ou desinteresse, seguem a onda da massa...

Simples assim!

Aos machistas ou homofóbicos um beijo no períneo para relaxar e gozar!

4 comentários:

  1. A doença está nos olhos daqueles que a enxergam como tal. Adorei o beijo no períneo!! Hahahaha... vou super utilizar no meu dia-a-dia.

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas! Pode super usar. Se encontrar algum machista pela frente use e abuse.

      Obrigado por comentar,bjos!

      Excluir
  2. Raphael, gostei do seu texto!
    Uma pena esse rapaz de background, hahahahaha! :D
    Voltarei. Tô seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado,Gi!Que bom que vc tenha gostado desse moço míon(eu também amei:D)!
      E espero mais visitas!
      Bjos.

      Excluir

Desabafa!